terça-feira, 6 de março de 2012

BB Cream

 Gente eu acho que esse post veio "atrasado" até mesmo porque quase todo mundo que ama cremes e cosméticos já deve ter escutado algo a respeito do BB cream, mais como hoje recebi uma paciente querendo saber TUDO, o assunto acabou ficando na minha cabeça e gerou esse post.
BB Cream significa Blemish Balm ou Blemish Base. Foi criado na Alemanha  por um médico dermatologista afim de acalmar e regenerar a pele após procedimentos como peeling, laser ou cirurgias plásticas.
 Mais na verdade a enorme fama dos creminhos veio porque as asiáticas descobriram que a sua aplicação ajudava a conseguir uma pele mais bonita e uniforme, clareando manchas, diminuindo poros, prevenindo espinhas, prevenindo e corrigindo rugas, além de servir como filtro solar, primer e base. Milagre em gotas?!Eu não acredito e não tenho nem um BB cream( vale lembra que várias marcas famosas lançaram os seus, como assim se era uma fórmula tão exclusiva?).
 De qualquer forma acho que não custa quase nada comprar um para testar, vou ver se compro um para ter opinião mais formada, se for muitooo ruim pode virar um pós peeling né!
Alguem tem BB cream?qual a marca?
Adicionar legenda


Adicionar legenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário