sexta-feira, 1 de julho de 2011

Dercos Energizante!!!

Gente, não sei como os representantes me aturam porque eu faço quase uma prova querendo saber de tudooo...e se eu encontro uma coisinha da marca que eu não conhecia já vou louca para a net bisbiliotar, não foi diferente quando entrei em uma farmácia e ví  a linha Dercos de shampoos da Vichy, perguntei tanto para a vendedora que assim que o representante da Vichy colocou os pés na minha sala essa semana foi logo falando da tal linha e esclarecendo tudo(detalhe, a moça da farmácia falou com ele que um tal de Dra Renata esteve por lá!)hehehehhe!!!
Em outro momento mais tranquilo pretendo dar aquela "aulinha básica" sobre a linha inteira que é grande, mais por enquanto posso apenas falar que ganhei e testei o Dercos Energizante, que é para queda de cabelos, amei,amei amei!!!!Olha meu cabelo ficou brilhoso, o cheiro é perfeito e pensar que ainda estou tratando da queda que vem me perseguindo é maravilhosooo.Não testei mais existe tambem o condicionador, um flúido que promete encorpar os fios e ampolinhas de tratamento para a queda, ultra recomendo!!Quero a linha inteira!!!
Espero que gostem!!

Achei o preço do shampoo bem legal R$ 40,00


Nenhum comentário:

Postar um comentário