quarta-feira, 25 de julho de 2012

Vissionnaire Lancôme

Gente, creio que muita gente já escutou falar ou mesmo viu em alguma resvista o lançamento da lâcome, eu fiquei curiosa e resolvi estudar um pouquinho antes de prescrever, vamos saber tudo sobre o Vissionnaire?
 Para desenvolver o novo produto foram pelo menos 10 anos de pesquisa, tempo no qual houve 17 novas patentes e mais de 20 moléculas estudadas, sendo apenas uma única escolhida: LR 2412 (100% segura, ativa e estável).
Essa molécula é a mesma que reproduz o processo de autoreparação das plantas, de modo que atinge todas as camadas da pele, resultado que se reproduz nas  rugas e poros, além de atenuar as manchas.
A textura é sérum e quando estive em Miami mês passado fiz um teste no dorso da mão e posso garantir que tem rápida absorção e cheirinho maravilho como tudo da marca né!
Prescrevi ontem para uma paciente e espero resultados espetaculares!


Frasco lindo né?


 

84,00 dólares e aqui no Brasil 286,00 reais.


2 comentários:

  1. Olá Renata, tudo bem? Acabei de descobrir seu blog e de cara estou amando. Me interesso MUITO por produtos de cuidado para a pele. Inclusive comprei ontem o Redermic R e estou doida para testar. Adoro a La Roche Posey e acho que seus produtos cumprem o que prometem.

    Esse Vissionaire da lancome é um próximo investimento, deve ser maravilhos.
    Bjos e sucesso!!

    ResponderExcluir
  2. Paula, fico feliz que esteve gostando, compartilhe suas dicas de beleza conosco e mande uma foto dos produtos que ama para dermatologia.clinica@hotmail.com

    ResponderExcluir