segunda-feira, 14 de maio de 2012

Redemic R

Gente, tem coisa melhor que chegar no consultório e dar de cara com a mesa lotada de novidades????????Não sei se é impressão minha ou o mercado dos cométicos está mesmo seguindo a tendência da moda e lançando um monte de novidades a cada estação, só esse mês recebi uns 8 rejuvenescedores novos!
Hoje vou falar da grande novidade da La Roche que me conquistou, é o Redermic R, a linha redermic já é antiga e faz parte do meu receituário arroz com feijão sendo assim vocês podem imaginar a minha empolgação com o novo membro da família né, ele é indicado para peles com rugas acentuadas e contém, Retinol Puro (0,1%) , que acelera a renovação celular, estimulando a produção de colágeno, complexo Retinóide: Linoleato de Retinila (0,2%) e Adnosina (0,1%), que  potencializam a ação do retinol puro; e LHA (0,3%), que promove uma microesfoliação na pele.
Já estou prescrevendo e nem uma paciente retornou para me contar as melhoras mais tenho certeza que vou amar!!!
Aproveitando o post para divulgar o site da clínica onde vocês poderam entrar  no facebook  e concorrer a uma amostra original do Redermic R que vamos soretar na sexta!
renatadermatologia.com.br
Bjocas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário