Hoje resolvi falar das terríveis olheira.Elas ocorrem basicamente pelo pelo depósito de pigmentação escura nas pálpebras inferiores, podendo ou não estar associada a uma discreta depressão local.
Com o envelhecimento, o problema tende a se agravar, pois essa pele que já é fina,se torna cada vez menos espessa,e os vasinhos se tornam mais evidentes
Esses capilares tem pequenos furinhos em sua parede, eles servem para dar passagem a células, que precisam transitar entre os vasos e os tecidos. Além das células, passa linfa e pigmentos de hemoblobina. Esse extravasamento promove a coloração arroxeada das olheiras.
Acho que deu para constatar que infelizmente não existe cura né!mais podemos atenua-las drasticamente.
Aquele antigo chá gelado de camolmila da vóvó,pede funcionar,por fazer uma vasoconstrição na pálpebra.(samais subestime os conhecimetos populares).
Deliciosas horas de sono,aumentão a circulçao local e pode agir como mágica!
A carboxiteparapia,que nada mais é que aplicação subcutânea de CO2,ajuda muitoooo,mais é um pouco incomoda mais tem resultados maravilhosos.
Para retirar apenas os pigmentos extravasados, existem peelings (que por tabela acabam melhorando ruguinhas finas também), laser e luz pulsada (Quantum, dermapulse, Harmony...) que tenham como alvo o pigmento.
Uma boa drenagem local com cremes específica pode atenuar bastanteee tamabem!
O queridinho do mercado de hoje é o HYLEXIN,mais não posso opinar arespito porque já até tentei prescrever e ninguem enontrou para comprar,ele é vendido principalmente nas farmácias gringas,pode ser que encontrem no site da Bremenn,o preço é muitoooo salgado e so prescrevo para que está desespedado e que um soluçao a qualquer custo,cerca de 95 dólares,uma coisa legal é que o fabricante devovel o dinheiro se não houver resultados em 30 dias,logico que tudo dumentado com foto né.
Espero que gostem!bjos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário