quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Noviades do Brasileiro!

Oi gente, sei que muitos dermatologistas não vão entender nada, porque o brasileiro de dermatologia ainda nem aconteceu esse ano, mais eu como ótima tagarela que sou já pedi adiantamento das novidades aos meus representantes e não é que eles entregam muitas coisinhas!
A primeira, e na minha opinião mais interessante, é da marca La Roche e  se chama Redermic R olhos, e é muito atrativo por ser o primeiro retinol para essa região tão sensível, no combo ainda da mesma marca teremos o Anthelios AE 30 sérum que promete inovar na textura e toque seco e ainda o Toleriane base com 2 cores distintas.
A vichy promete o já consagrado das peles oleosas, capital soleil, agora com base e um sérum para região de olhos também, a Stiefel promete ainda o lançamento do Fisiogel AC bálsamo lipídico que promete ser a próxima arma para os tratamentos dos atópicos.
 Não tenho foto de nada porque ainda não foram lançados.
Espero que gostem e que eu possa falar individualmente de cada produto desses após testar.


                                               Estou super animada para Brasília!
 

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Juvéderm HYDRATE

Oi gente! hj estou mega feliz em falar sobre um procedimento novo e com resultados espetaculares, que venho realizando aqui na clínica é o Juvéderme HYDRATE
Como já trabalhei com inúmeras mesoterapias posso afirmar que esse é superior e tem um resultado maravilhoso, nada mais é que injeção ponto a ponto de ác hialurônico.
Como ninguém aqui tem obrigação de saber vou falar um pouquinho sobre essa badalada substância.
A nossa pele, quando jovem é caracteristicamente lisa e elástica. Contém muito ácido hialurônico, que é uma substância do nosso organismo que que preenche os espaços entre as células. Com o avanço da idade o ácido hialurônico diminui, diminuindo também a  hidratação  e elasticidade da pele, o que contribui para o surgimento de rugas .
Juvéderm HYDRATE é um tratamento especialmente indicado para melhorar a hidratação e elasticidade da pele, na minha opinião parece que a paciente está sempre com o iluminador nas regiões certas.
é claro que a utilização diária de cosméticos hidratantes é importante contudo a penetração dos constituintes de um creme está limitada ao estrato córneo da pele (camada superficial) e é por isso  que  desenvolveram-se produtos injectáveis constituídos por Ácido Hialurónico para hidratação. 
A ação do produto  centraliza-se no poder super-hidratante (ácido hialurónico). Os efeitos hidratantes do Juverderme HYDRATE têm origem no facto de reter e absorver água até 1000 vezes mais do que o seu próprio peso!
É muito amor por um produto viu, já fiz inúmeros semelhantes mais nunca com tamanha eficácia, não é um procedimento barato mais vale cada centavo, até mesmo porque ninguém merecer ser toda picada para injetarem sustâncias + ou - né!


quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Abandono de blog( desabafo)

Oi gente, quanto tempo hein!?Nossa estou até com vergonha de escrever por aqui, mais depois séculos sem ao menos acessar o blog pude ver que continuamos com a média de 200 acessos dia oque me fazer ter vontade de voltar a escrever.
Duas razões me fizeram parar de escrever, a primeira e maior de todas se chama Guilherme e tem 9 meses, por mais que minha gravidez tenha sido muito planejada e desejada ninguém está preparada para ser mãe antes do nascimento de um filho e eu optei por ampliar minha clínica e construir uma casa junto com o nascimento do Gui, logo foi de perder os sentidos, tiveram dias que fiquei exausta sem forças nem mesmo para respirar mais optei por ser forte e agora tudo está se normalizando.
O segundo motivo é que tenho observado um crescimento enorme de Instagrans de dermatologia com todas as novidades em tempo real e isso me fez ter certa preguiça de escrever por pensar que todo mundo já viu a "minha novidade".
Mais como não sou mulher deixar nada por fazer acordei com vontade de retomar o blog, e se não for novidade é a minha opinião e se não der para ser um texto completo e bem escrito ainda é o meu jeito de ser, logo, Rêderme de volta!
Tenho o enorme prazer de apresentar a razão da minha vida!Guilherme!