quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Eu quero!!

A La Roche vem reformulando alguns produtos e tem um que eu estou louquinha para testar, é o Derm AHA.
 Ideal para fazer uma renovação completa da pele, deixando a pele mais uniforme e lisinha.
Com o uso frequente  melhora os poros dilatados, com uma leve esfoliação. Também ideal para preparar a pele para fazer peeling( eu tenho feito muitosss!).Parece maravilhoso né?

Contém o ácido glicólico 3,5% e o LHA 0,5% (faz uma esfoliação superficial), o ácido cítrico 1% e o ácido anísico 0,1% (ambos favorecem a descamação) e o APF 4% (promove uma descamação mais profunda).
Espero que gostem da new!!bjocas!


                         

Episol Color!

Por alguns anos eu fui fã incondicional dos filtros da Martecorp, principalmente o hoje aposentado  Episol whitegel, que na época era o must para peles oleosas, com o bum dos filtros solares andei "abandonando" a linha Episol, já sabia da novidade do Episol Color mais jamais me imaginei enlouquecida por um Episol novamente e foi justamente isso que ocorreu assim que testei o Color!hehheh!!
Eu sou mais ou menos assimm, se é novidade já fico curiosa( sou muitooo curiosa),se é filtro sinto palpitações e com make junto é como ganhar um presente surpresa!Bem vamos falar um pouquinho da tal maravilha né.
Ele está disponível em 2 tonalidades: O Episol loção pele clara e o Episol loção pele morena., ambos FPS 30, com filtro solar químico e físico.
O grande diferencial é a consistência foundant ( adoro!) que matifica no final da aplicação, proporcionando o tão sonhado efeito anti-brilho.
Ainda, apresenta pigmentos de origem mineral capazes de difundir a luz e disfarçar pequenas rugas ou imperfeições da pele., nada mal, hein?Corram para as farmácias já, eu estou prescrevendo muitooo!!!

R$+ ou - 50,00(barato né!)

Voltei!

Ao gente, sei que devo milhões de desculpas por ter literalmente abandonado o blog, a desculpa é a mesma de sempre, MUITOO trabalho!Juro que vou tentar voltar com tudo.]
Não sei se vocês perceberam a foto nova do perfil, em alguns dias o blog será totalmente reformulado, fora isso teremos mais novidade na rede em breve!
Prometo retomar com posts bemmm legais.Saudades de vocês!bjocas!

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Novidade



Gente muitosss dos meus pacientes tem uma pele sensível e não conseguem fazer tratamentos, pois a pele apresenta intolerância a alguns ácidos e até mesmo a alguns cosméticos clássicos, resumindo vermelhão básico após poucos dias de uso!
Outro dia ao chegar no consultório minha secretária me surpreendeu falando que um paciente havia deixado uma reportagem para eu ler( coisa de paciente fofo né!), a tal era justamente sobre os pacientes alérgicos a alguns conservantes, dias depois quando fui apresentada ao Tolérance extrême,  lembrei imediatamente da matéria.
É um produto hidratante e ao mesmo tempo calmante, riquíssimo em Água Thermal, que eu amo. Não tem conservantes, perfumes, tensoativos ou álcool.
Para não ter conservante a Avène desenvolveu um dispositivo de vedação exclusivo de alta precisão (D.E.F.I.), funcionando como uma válvula que impede a contaminação. Tornando o produto totalmente puro e seguro de usar.Amei e já estou prescrevendo!!!
Espero que gostem da novidade!