terça-feira, 31 de maio de 2011

Junto com o inverno vem a Caspa.....

Gente, não estou falando que a caspa é diretamente relacionada ao frio, mais que ela piora e muitooo com ele, isso é fato.Na verdade trata-se inflamação crônica da pele que surge em indivíduos geneticamente predispostos, as manifestações mais frequentes são oleosidade (seborréia), descamação (caspa) e prurido (coceira)...., acho que isso quase todo mundo já sabe né!Quero falar mesmo é do tratamentoo!!!
Primeiro... se o caso estiver muito intenso sempree manipulo alguma coisinha pra acalmar o local, tipo um corticóide tópicos apenas por alguns dias(não pensem nisso sem um médico por perto!), associado podemos manipular shampoos excelentes ou mesmo prescrever os de marca, os que eu mais amo são:

Doctar- melhor de todos para diminuir o prurido, mais o cabelo fica meio palha mesmo...
Adicionar legenda

Kerium DS-amo,amo,amo!!

Adicionar legenda
Pielus-Categoria dos "bonzinhos"
Adicionar legenda

Na verdade são apenas sugestões que me vieram na cabeça hoje, a gama de shampoos é infinita, vale lembrar que aquele do supemercado escrito anticaspa não adianta NADA!Espero que gostem!bjocas!

domingo, 29 de maio de 2011

O rosto tambem precisa de musculação!!!Volteiiiiiii!!

Gente, após uma semana super,hiper,ultra,mega,plus corrida e tumultuada eu estou aqui novamente!!!!Sinto saudades de do blog,é tão bom dividir e compartilhar conhecimento...
Vou falar um pouquinho sobre os exercícios facias.Não entendo até hoje porque a gente malha até a panturilhha na academia e a face nos só trabalhamos nas caretas ao exercitar os outros músculos!!!
Não posso falar que é a ultima marvilha do século, mais acho que é cereja do enorme bolo que vamos construir associando tratamentos.  Os exercicios ajudam  na melhora da oxigenação do tecido, do metabolismo celular e aumenta a circulação sangúinea!!!Simplesmente adoroooo esse quadrinho divertido!!Vamos malhar já!!!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Dermablend Vichy!

Acho que hoje é o meu Post day, como acordei exausta após o dia do laser e estou literalmente estática no meu sofá aproveitando o friozinho para descançar e colocar os posts em dia.
Vamos falar de um tipo especial de Make é Dermablend da Marca Vichy, infelizmente nem  todo mundo usa maquiagem apenas para ficar bonita ou porque gosta. Algumas pessoas precisam de maquiagem corretiva, para esconder manchas, cicatrizes e até queimaduras. E para esse tipo de pele, que precisa de cuidados especiais, nem toda maquiagem serve.
A Vichy tem a linha Dermablend, que concentra alta pigmentação e alta cobertura em dois tipos de base, um corretivo e um pó fixador. A Dermablend foi feita especificamente para peles sensíveis que precisam de alta cobertura, para esconder manchas como vitiligo, angioma, rosáceas, acne e lesões pós-operatórias, cicatrizes, queimaduras e etc. A base também é uma opção para quem quer esconder tatuagem (tipo o nome do “ex”), mas é melhor testar antes da compra para ter certeza que a tattoo vai sumir!Quase esqueci de falar que uso tambem para algumas pacientes com melasma mais acentuado, após o filtro FPS 100.

A linha é grande e acho melhor tentar descomplicar um pouco, vamos lá!


Dermablend Base Corretiva de Alta Cobertura: cobertura total das imperfeições cutâneas, mesmo as mais severas. Duração de 16 horas. Sua fórmula tem 40% de pigmentos e é duas vezes mais opaca que uma base clássica, possui cinco tonalidades.Tenho essa e amo!!Esconde absolutamente tudo!Só é um pouco pesada...não consigo usar todoss os dias...
- Dermablend Base Maleável: a base maleável oferece cobertura com alta concentração de pigmentos, mas sem aparência de máscara, com duração de 12 horas. Tem aproximadamente 25% de pigmentos, ou seja, duas vezes mais que uma base clássica. Disponível em cinco cores.
- Dermablend Corretivo Localizado FP 22: corretivo altamente concentrado com pigmentos puros que produz efeito natural, pois se funde com a pele. Tem fator de proteção solar 22 e está disponível em 4 cores
.
- Dermablend Pó Fixador: ajuda a fixar a Base Corretiva de Alta Cobertura, tem resultado matificante e não comedogêneo. Disponível em 5 cores, não altera a cor do corretor escolhido.


Aqui no Brasil não encontramos facilmente em farmácias mais no exterior é tranquilo de encontar,lembro que no RADLA do ano passado em Buenos Aires comprei algumas coisinhas e pude ser de pertinho o resultado de toda a linha.Qualquer coisa podemos pagar mais caro e apelar para compras virtuais mesmo....

Esse FPS 15 é o defeito!
Sorte que escondeu direitinho, que tatoo horrenda!
Adicionar legenda


vichy_dermablend
Resultado espetacular né!


Eu quero!!!!!!

Gente, hoje é meu único dia(manhã)off e eu fico maluca na net procurando as coisinhas que quero pra mim e não dá tempo de pesquisar nunca, meu mais novo objeto de desejo é  a máscara de Sobrancelhas Eyebrow Extender, da marca Talika, é um gel transparente recheado de fibras de rayon (celulose), que aderem imediatamente à pele e fazem novos pêlos de sobrancelha aparecerem..Permite alongar e engrossar visivelmente as sobrancelhas em apenas alguns segundos! e o melhor as tem cores diversas, só não gostei do preço R$ 182,00!Tô na dúvida, vai que eu compro a cor errada pela Net!Confesso que quando uma coisa me faz ficar assim a minha dúvida passa a ser certeza em minutosss.Hahahah, de qualquer forma achei muito legal e espero que gostem, essas tecnologias me piram!

Novo filtro Solar Vichy!

Gente, a curiosidade está me matando, essa semana recebi a visita do representante da Vichy e ele me apresentou, só no papel o mais novo lançamento da Marca, um filtro solar desenvolvido especialmente para a pele(geralmente oleosa) das brasileiras, é o Capital Soleil Toque Seco FPS 30 Oil free, o produto foi formulado para peles mistas e oleosas e não possui perfume,na formula  colocaram Zinco na luta contra a oleosidade e vitamina E pensando em combater o envelhecimento, minha tristeza foi a falta de amostras para poder sentir a textura e o cheiro, procurei para comprar em Terê e não encontrei, o representante me prometeu que até o fim do mês vai estar disponível nas farmácias em todo país, tô maluca pra testar!

Novo Sabonete Effaclar!!!

Gente, não falei que a minha lista de sabonetes poderia mudar a qualquer minuto...poize, mudou!A novidade é o novo sabonete La Roche, eu já era fãn de carteirinha do Effaclair barra comum e agora chegou o Effaclar Alta Tolerância,  enriquecido com glicerina e possui agentes de limpeza de alta tolerância, o que dá uma sensação maior de conforto à pele. Além disso, não tem perfume, corantes ou parabenos, é hipoalergênica e não comedogênica(nada de cravinhos!), ideal para as peles sensilizadas pelo uso da Isotretinoina Oral, rosácea, dermatite seborreica leve ou mesmo para quem tem apenas uma pele mais sensível, ganhei uma amostra na terça e já estou usando,APROVADO!!!
Espero que gostem!bjocas!


Preço pra ninguem colocar defeito, só R$ 20,00!


domingo, 15 de maio de 2011

Quantos Sabonetes você usa?

Acho que todo mundo que gosta do Blog sabe que eu sou maluca por sabonetes, sei que pode parecer estranho mais sempre fui assim...desde criança, mamãe que o diga!Pensei nesse post hoje  durante o banho, sabe quantos tipos de sabonete eu uso durante um único dia?5 tipos, sei que pode ser  loucura e é um pouco já que a pele deve manter seu Ph e as defesas naturais e  tudo mais..mais é que na verdade eu tenho a desculpa de usar um tipo para cada local do corpo, entende?Então vamos parar de bláblábla e eu vou apresentar oque estou unsando hoje, sim! hoje! porque se algum sabonete novo surgir no mercado amanhã, tudo pode mudar.hahahah!

Face: Manhã- Effaclair barra.
         Noite- Effaclair gel
         Corpo:Dove líquido
         Íntimo:Racco sabonete líquido Intimo.
         Mãos: Estou usando O lipikar Sugars.ótimo para a minha dermatite de mãos!



      



Meu predileto!

 

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Como eu trato Olheiras!

Olheiras!
Gente, sei que as olheiras são o terror de muitassssssss mulheres e alguns hoemns tambem, vou falar um pouquinho sobre elas e como eu costumo conduzir.
Primeiro, acho importante entenderm que as olheiras são causadas basicamente pelo depósito de pigmentação escura nas pálpebras inferiores, podendo ser acompanhada de depressoões ou não..., basicamente os vasinhos das plápebras inferiores tem pequenos furinhos em sua parede, eles servem para dar passagem a células, que precisam transitar entre os vasos e os tecidos. Além das células, passa linfa e pigmentos de hemoblobina. Esse extravasamento promove a coloração arroxeada das olheiras.
É superrrr relevante saber que não existem milagres nem cura definitiva e que o tratamento visa amenizar(diminuir) as olheiras...sei bem que todo paciente se torna surdo quando falo a palavra atenuar, imediatamente eles escutam sumir, desapareçer!!!Não culpo ninguem, todo mundo tem direito de sonhar, eita, já estou levando o post para outro foco..vamos falar dos tratamentos...
A gama de tratamentos é giganteee, mais vou  falar principalmente as coisinhas que costumo prescrever e os procedimentos que gosto.Primeiro cremes, tenho milhões de fórmulas drenantes e outras que ajudam a reduzir os subprodutos de degradação de hemoglobina pelo máximo,  uso clareadoras à base de ácido Kójico,hidroquinona, furfuriladenina, melawhite, arbutim, vitaminas k e C. É claro que gosto de alguns creminhos de marca tambem, mais no caso das olheiras costumo mesmo é grudar na farmácia de manipulação e tentar adequar um creme para cada tipo de paciente.

Gosto muitooooo da Luz pulsada, Usando-se uma faixa de luz compatível com a melanina e a hemoglobina, podemos atuar com grande eficácia nestes dois pigmentos, atingindo então, a pigmentação escura (melanina) e a azulada ou arroxeada (hemoglobina).Melhora muitoooo, doi um pouquinho sim, mais eu sempre falo que doí bem menos que acordar tipo ursinho panda!

A carboxiterapia é um capítulo a  parte, age melhorando a oxigenação local  e tambem adoro os resultados, é bem verdade que dá um nervoso de sentir o gás entrando e que se a gente pega um vasinho pode fiacr roxo por alguns dias( nada que uma boa base não ajude).

Peeling principalmente de Tioglicólico, esse fica feio mesmo e tem que ficar uns dias em casa, mais o resultado é ótimo e leva embora os ruginhas finas tambem!
Adorei escrever esse post porque me ajudou na entrevista que vou dar jájá.
Espero que gostem das dicas!bjocas!

domingo, 8 de maio de 2011

Super Dica!

Gente, após séculos de espera fui na minha sonhada consulta com a Adriana Baddini, fiquei feliz em saber que não preciso perder nem um quilinho, mais como todas as mortais eu quero perder 3...ela me passou uma dieta super legal e a dica que eu mais amei e quero dividir com vocês é a substituição do arroz normal pelo Ráris, que é uma mistureba de vários grão integrais, amei o gosto só não vale comer muito porque é calórico, creio que vai me ajudar a emagrecer e ficar mais saudável!Espero que gostem da dica!


Eu tenho que falar!!

Gente, séculos após o casamento real eu fui ver as fotinhas, mega atrasada né!Então..eu que recebo muitass noivinhas neuróticas com a pele para o grande dia resolvi dar pitaco sobre oque a princesa das princesas deve ter feito para preparar a pele para o grande dia!heheheh!!!
Vamos combinar que a kate já deve mega cuidar daquela cutis né! primeiro ela é super clarinha e não tem uma marquinha de sol, só o fato de morar na Inglaterra já  obriga a ser branca de neve...mais vamos lá aos meus pitacos nos tratamentos da princess.
Creio que ela deve ter feito sessões semanais de peeling de vitm c alternando com o  de diamantes umas 8 semanas antes, radiofrequência facial  para dar up, toxina botulínica  no terço superior de face.Eu não apenas acho como tenho certeza...colocaria um pouquinho menos para ela ficarcom algum movimento no frontal, ficou meio carinha cera apesar de linda  e o clareamento dental  pra completar o kit né!Achei que ela foi esperta ao cobrir os braços que são o ponto fraco das noivasss..heheheh!



Linda né!

Photoshop sim, mais não tanto...

Gente, eu realmente não tenho nada contra o photoshop, não vejo nada de errado em camuflar algumas  "coisinhas" que defavorecem qualquer mortal, mais sou contra as mulheres"perfeitas" criadas pelo uso excessivo desse recurso, fiquei passada com as novas fotos do site da Elseve, as peles não tem nem poros, os cabelos sem um único fio fora do lugar...e ai vai.
Acho que isso acaba gerando um falsa  imagem para as mulheres normais e gera muitaaa ansiedade e expectativas irreais, recebo todos os dias pessoas querendo a barriga da Boa Forma ou a pele de celebridade...e eu tenho a triste função de informar que aquilo não existe!!!
Algumas Fotos irreais pra gente babar....heheheh!!


Infelizmente a receita dessas peles eu ainda não tenho...



Ela já era bonita, só não estava perfeita... Quero esse bonze!



Essa da Madona dá nervoso....

terça-feira, 3 de maio de 2011

Peruinhaaa!!!

Gente, todos já sabem que eu estou tentando engravidar e a trocida da família é para que seja uma meninha, da minha parte já desejei bastante esse sexo, mais hoje qualquer um que vier vai ser igual.
Na verdade acho que essa preferência se dá pelo fato de que eu sou "meio" perua.hahhaha! prefiro denominar como um jeito feminino de ser...essa conversa toda se deve ao fato de eu ter ficado alucinada por umas fotos de um níver ultraaa moderno e fashion de uma bebê, imagino a minha filha exatamente assim, logo, não poderia deixar de dividir com vocês!Desculpe pela falta de posts belezístico, pretendo retornar com eles em breve!bjocas e espero que amee as fotos!



Adicionar legenda


segunda-feira, 2 de maio de 2011

Por uma vida mais Tranquila....

Gente, minha vida anda realmente uma loucuraaaaaa, tenho me sentido tão exausta que quase nada me faz feliz, apenas horasss de sono.Resolvi que essa realidade precisa ser modificada para ontem né!Já estava me programando para essa mudança ha uns 15 dias mais essa semana pretendo começar a colocar em prática mesmo, como?
Primeiro...vou voltar as minhas aulas de pilates que tanto amo, nos ultimos meses tenho feito personal..mais ando tão desanimada que nem com ele faço os exercícios de forma adequada para obter resultados e quando isso ocorre, corro para o Pilates porque me dá uma barriga chapada e mente tranquilaaa.Tenho feito tudo muito mecanico na academia! segundo..preciso começar a comer melhor, dar prioridade aos alimentos saudáveis, tenho que confessar como bemmm pouco mais muitooos doces e frituras.Enquanto minha tão sonhada consulta com a badalada Adriana Badini não chega vou tentando fazer as adaptações que todo mundo tá cansado de saber..saladas+grelhados+ arroz integral..heheheh.
Foi dada a largada para uma vida mais saudável e tranquila..vamos ver até que dia isso vai durar..
Bjocasss!!
Adicionar legenda
Adicionar legenda